Emissora da Diocese de Campos inicia missão evangelizadora na cidade de Bom Jesus de Itabapoana

A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre

 

Igreja de Nossa Senhora Aparecida


Na noite de quarta feira (18) a equipe da Rádio Aliança realizou mais uma missa do Clube do Ouvinte, na Comunidade Asa Branca em Bom Jesus do Itabapoana.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Fabiana Porto de Castro, pessoas em pé

Com a igreja dedicada a Padroeira do Brasil lotada foi realizada mais uma missa do Clube do Ouvinte na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, na Comunidade Asa Branca. Na celebração presidida pelo Pe. Maxiliano Barreto destacou o tempo que atendeu a comunidade, no seu tempo de trabalho na Paróquia São José no Bairro Lia Márcia. falou do trabalho realizado pela emissora diocesana voltado a evangelização e a ação social.
– Estamos ampliando a nossa ação na comunicação através da Rádio Aliança. Um projeto de evangelização numa igreja em saída na proposta pastoral do Papa Francisco. E a cada mês a emissora diocesana estará visitando uma comunidade no âmbito do território diocesana. A Rádio Aliança é mantida pela Fundação Santo Inácio e todo custeio é através das doações do Projeto Clube do Ouvinte. – informa Pe Maxiliano Barreto, atual diretor da emissora.
Cobertura Fotográfica
Ricardo Gomes
ASCOM DIOCESE DE CAMPOS