Encenação da Vida Pública de Jesus abre a temporada de espetáculos da Via Sacra 2018 na Diocese de Campos

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Diangelo Soares, pessoas no palco e pessoas em pé

O Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro apresentará, no Teatro Municipal Trianon, em Campos (RJ), neste sábado (24) e no domingo (25), sempre às 18h, a peça “A Vida Pública de Jesus”. A entrada será a doação de 1kg alimento ou um material de higiene e limpeza. O projeto tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Montado pela primeira vez, o espetáculo terá seu foco voltado para passagens bíblicas sobre a pregação, a cura e as palavras de paz proferidas por Cristo. A relação do Salvador com os apóstolos e a conversão de alguns deles, também será destaque.

Reunindo 70 participantes, a montagem a montagem tem direção geral de Pedro Carneiro, com texto e coordenação de Dorinha Martins, direção de audiovisual de Antônio Filho, assistência de direção de Cida Melo e adereços cênicos concebidos por Walter Escovão.

Estamos celebrando a 37ª encenação da Via Sacra. Para tal comemoração, decidimos trazer essa novidade que se transformou no projeto de “A Vida Pública de Jesus”.  Esperamos por todos, neste final de semana – convida Pedro Carneiro.

Paixão de Cristo – Intitulada “A Paixão foi por Você”, a Via Sacra será apresentada no próximo dia 30, às 18h e 20h30, no Teatro Trianon. Em 2018, a peça vai trazer uma reflexão sobre aquilo que Cristo pregou e que a humanidade vem esquecendo e ignorando, através da crescente violência. A entrada será a doação de 1kg alimento não-perecível.

 Texto e Fotos

Antônio Filho