Diocese de Campos (RJ) encerra atividades do Ano Mariano

 SAM_2740SAM_2738SAM_2749

Em 2018 a imagem de Nossa Senhora Aparecida visitarão as prefeituras no território da Diocese de Campos (RJ)

Visitas a empresas de comunicação e consagração de cidades marcam o encerramento das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas cidades no território da Diocese de Campos. Na terça feira (12) será a visita ao Portal de Notícias Ururau e a redação da Band Fm, em Campos. Durante o ano foram quatro cidades que criaram leis que consagram a Padroeira do Brasil com solenidades religiosas com a participação de autoridades dos municípios.

Um ano dedicado a Nossa Senhora. A programação desenvolvida pela Pastoral da Comunicação da Diocese de Campos foi realizada desde o mês de julho com o inicio das visitas. Padre Maxiliano Barreto destacou o projeto como uma igreja mariana em saída. Nos momentos com os comunicadores, marcados por emoção e de fé e espiritualidade. E foi iniciado um novo projeto de visitas às cidades no território da Diocese de Campos.

– Um ano que levamos a presença da Mãe Aparecida a redações dos jornais, emissoras de televisão e agora vamos visitar as prefeituras, câmaras e representações militares nas cidades. Temos a proposta de uma igreja em saída e que visite todas as periferias. Afinal a mãe que vai até seus filhos para muitas graças e bênçãos por sua maternal intercessão, ela que é a medianeira de todas as graças. – destaca Padre Maxiliano Barreto.

Texto e Fotos

Ricardo Gomes