Comunicadores da Diocese de Campos realizam momento de oração pela paz.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Durante a manhã desta quinta feira (31/08) nos estúdios da Rádio Aliança, emissora da Diocese de Campos, comunicadores e funcionários realizaram uma hora de adoração ao Santíssimo e de orações pela paz. Entre as intenções pela paz na cidade de Campos e pelo conforto dos familiares do jovem estudante Fernando Soares Araújo, 21 anos morto durante um assalto nesta semana.

Durante a oração o Padre Maxiliano Barreto destacou a fé da mãe do jovem, Ana Maria da Silva Soares, que mesmo diante da dor da perda deixou o exemplo de uma mãe que confiava a Nossa Senhora o conforto por um momento tão delicado e de tristeza.

– Temos que ver esses exemplos de fé. Uma mãe que diante da dor tem a confiança em Nossa Senhora. Diante do drama familiar nos solidarizamos a essa mãe e oferecemos as nossas orações. Mas temos que rezar por tantas famílias que nestes dias sofrem com a dor pela perda de familiares, vítimas da violência das nossas cidades e em especial a cidade de Campos dos Goytacazes. – disse Padre Maxiliano.

A adoração ao Santíssimo será realizada nos estúdios da emissora diocesana sempre no fim de cada mês e colocadas às intenções de todos em especial pela paz nas nossas cidades. Padre Maxiliano convidou a todos a se unirem nestes momentos em que o Brasil esta diante de tantas dificuldades, mas por todas as famílias que choram a perda de familiares vitimados pela violência.

A imagem pode conter: 1 pessoa