A imagem de Nossa Senhora de Fátima visitou na manhã o estúdio Campos da Interv Planície.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Dando continuidade as visitas de Nossa Senhora as redações dos jornais, rádios e televisões a imagem de Nossa Senhora de Fátima visitou a redação da Intertv Planície em  Campos. A imagem foi conduzida por dois funcionários e Dom Roberto Francisco destacou Nossa Senhora como o ícone do amor de Deus pela humanidade.

A jornalista Fernanda Lisboa coroou a imagem que recebeu o terço e flores. Segundo Padre Maxiliano Barreto as visitas fazem parte da programação da Pastoral da Comunicação da Diocese de Campos. As visitas prosseguem até o fim do ano com passagem por redações de jornais, sites, emissoras de rádio e televisão na região Norte e Noroeste.

– Foi muito bom esse momento devocional e de diálogo com o mundo das comunicações. Iniciamos com a visita a redação do Jornal Folha da Manhã onde fomos muito bem recebidos pela Diretora Executiva, Diva Abreu Barbosa, filhos Aluysio e Cristiano Barbosa e pelos profissionais da empresa de comunicação e ontem na Redação Campos da Intertv. Um momento para estreitar os laços da igreja católica e o mundo das comunicações neste ano que celebramos o centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, Portugal e dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba. – disse Padre Maxiliano Barreto.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Texto e Fotos

Ricardo Gomes