Jornalista lança livro Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida em Campos

Texto: Antônio Filho

Foto: Gabriel Peña/Canção Nova

Wallace Andrade_Crédito foto_Gabriel Peña-Canção Nova

O jornalista  Wallace Andrade lançará livro “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida” neste sábado no Museu Histórico em Campos.

No ano em que o Brasil celebra os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, Campos viverá um momento especial neste sábado (27). O jornalista Wallace Andrade, nascido no município, realizará, no Museu Histórico, às 19h30, uma noite de autógrafos do livro “Mãe de Milagres – Nossa Senhora Aparecida”, da Editora Canção Nova em parceria com a Editora Santuário. O evento será aberto ao público. A ação tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Nas 160 páginas do livro, a história dos sete milagres atribuídos à santa e reconhecidos pelo Vaticano é apresentada juntamente com um acontecimento histórico da época. Como “O milagre das Velas”, ocorrido no mesmo momento em que o empresário Thomas Edison, dos Estados Unidos, inventa a lâmpada incandescente.

– Um colega de trabalho deu a ideia de reunir, num livro, as experiências que tive, a partir de reportagens que fiz sobre os primeiros milagres ocorridos pela intercessão de Nossa Senhora da Conceição Aparecida – conta Wallace.

Passagens bíblicas e citações do Papa Francisco, de Documentos da Igreja e do Catecismo da Igreja Católica (CIC) complementam a espiritualidade impressa nos capítulos, intercalados com orações marianas.

Wallace Andrade, 51 anos, é formado em Comunicação Social pela antiga Faculdade de Filosofia de Campos. Missionário, faz parte da TV Canção Nova, onde é editor-executivo do telejornal diário e apresentador do programa “Repórter Canção Nova”. O jornalista tem 25 anos de uma carreira de sucesso, iniciada na imprensa campista, na qual atuou em diversas emissoras de TV.

Capa_livro_Mãe de Milagres-Nossa Senhora Aparecida

MÃE DE MILAGRES

Autor: Wallace Andrade

Categoria: Devocionários – Espiritualidade

Editora: Ed. Santuário e Canção Nova

Páginas: 200