Comemoração pelos 300 anos da aparição da imagem peregrina de N.S. Aparecida

A Pascom e o Terço dos Homens do Santuário se reuniram dia 24/01 para mais uma ação de preparação da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no próximo domingo, 29.

A reunião aconteceu na Associação dos Pescadores da Coroa, sob a presidência do Sr. Elenilson do Espirito Santo. Foi discutido que fariam além das programações religiosas e uma procissão fluvial, a plantio de 300 mudas de árvores ao longo das margens do Rio Paraíba do Sul, com o apoio do Projeto Capivara e a participação da Prefeitura Municipal de Campos, onde já se encontravam em atividades as máquinas preparando o solo para o plantio.

Participaram dessa reunião o representante da Guarda Civil Municipal, Paes Filho, junto ao agrupamento ambiental, representante do Exército Brasileiro, Sargento Dumas do 56º BI, representantes da Capitania dos Portos de São João da Barra, o 1° Sargento Marcos Vinicius Resende e o 2° Sgt Alexandre Coutinho Neto, representante do Lions Club de Campos, Fabrício Lírio, presidente da Associação de Pesca da Coroa, Sr. Elenilson do Espirito Santo (Ninil) e moradores da localidade. Todos muito comprometidos em colaborar para o êxito desse evento tão significativo em nossa região.

Fonte: Site Campos 24 Horas